06/09/10

Um ano!


Começou ao acaso, sem planificações ou objectivos, que não fossem lúdicos ou expositivos de poemas que ia lendo e relembrando... Mas por não ter sido incumbido de nenhum fim, foi-se expressando de tantas formas, assumindo o corpo meramente transcritivo do que vou vivenciando e sentindo.
Redobrado este ano, ainda não se assume com algum fim ou propósito. E assim continuará, espero, que por muito mais tempo ainda.
Os blogues são um universo fascinante, embora também possam ser pervertidos na sua utilização. No meu caso e tendo-me servido dele em várias direcções, pessoais, públicas, impessoais, afectivas, contestárias, informativas e reivindicativas, volvido este ano o saldo deste exercício é gratificante... sobretudo pelo inesperado: o facto de ter encontrado amigos por este meio que, inclusive, cheguei a conhecer pessoalmente, quando se propôs um almoço de um dos blogues que eu visito assiduamente. Outros, mesmo que ainda virtuais, são já parcelas que não dispenso nesta casa onde a Amizade é o mote de boas-vindas!
Acreditem, que me sabe tão bem este momento quase diário em que suspendo tudo para vir a este encontro!
Beijo amigo a todos, obrigada!

6 comentários:

Maria disse...

Parabéns pelo blogue.
Repito aqui o abraço que te dei anteontem...

Beijo.

Armando Sena disse...

Um ano já...começou pelos animaizinhos e olha no que deu.
Parabéns.

Fernando Samuel disse...

Tão gratificante para ti como para os que te visitam.
Obrigado.

Um beijo.

Mar Arável disse...

Bjs

svasconcelos disse...

A todos: Um beijo, é muito bom receber-vos aqui.:)))

Nelson Ricardo disse...

Feliz aniversário blogueiro, então! Continua a postar que continuarás a ser lida.

Bjs.